A Aviludo reforçou a aposta no digital com o lançamento de um novo canal de vendas online, concebido para responder às necessidades específicas dos profissionais do setor da restauração e hotelaria.
Este novo canal B2B foi desenvolvido para otimizar a experiência dos clientes, permitindo uma gestão de encomendas mais simples, rápida e intuitiva, com acesso direto a um portefólio de mais de 3000 produtos frescos, refrigerados, congelados, ultracongelados e secos, bem como uma seleção de artigos de categorias não alimentares.
Entre as opções disponíveis estão também marcas próprias de qualidade reconhecida, como Uli, Metro Chef, Metro Professional, Rioba e Aro.
“A transformação digital é uma prioridade estratégica para a Aviludo e reflete o nosso compromisso contínuo com a inovação no setor. Este lançamento responde às necessidades dos clientes profissionais, cujo perfil de negócios no setor Horeca exige rapidez e eficiência na gestão das compras", referiu Nuno Maia Duarte, Head of Sales & Marketing da Aviludo.
"Este canal foi criado para simplificar o dia a dia. É uma ferramenta que complementa o atendimento personalizado já disponibilizado pela nossa equipa comercial, que está presente em todo o território nacional”, acrescenta.
Para celebrar o lançamento, a Aviludo apresenta uma campanha especial de descontos até 50 euros em compras realizadas no novo canal online.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa