Após o grande sucesso da edição de 2023, a Brasmar expande a sua oferta com uma produção limitada de 500 unidades de Bacalhau Cura Amarela Salgado Seco, acrescentando duas novas referências de origem Faroé: o Bacalhau Salgado Seco Jumbo, com 1.000 unidades disponíveis, e os Lombos de Bacalhau Demolhado, com 3.000 unidades disponíveis.
Com uma seleção rigorosa, que abrange tanto o bacalhau salgado seco como o demolhado, esta edição de 2024 foi cuidadosamente concebida para satisfazer as preferências dos verdadeiros apreciadores que valorizam tradição e a conveniência no preparo. Exclusividade e qualidade mantêm-se como os pilares desta edição limitada, onde cada produto passa por um processo de cura superior a 12 meses, garantindo lascas consistentes e suculentas.
O Bacalhau Cura Amarela Salgado Seco destaca-se pelo packaging exclusivo e prático, numerado manualmente, enquanto as referências de Bacalhau Faroé distinguem-se pelas embalagens inspiradas na cartografia náutica dos Descobrimentos Portugueses, capturando o espírito e autenticidade do verdadeiro bacalhau.
"É com entusiasmo que apresentamos a Edição Especial 2024, uma seleção ainda mais diversificada e exclusiva. Esta edição, é composta por duas novas referências de bacalhau salgado seco, pensadas para satisfazer os mais exigentes apreciadores, e uma referência de lombos de bacalhau demolhados, que, pela sua praticidade, conveniência, sabor e textura, permitirá que mais consumidores possam apreciar esta iguaria”, afirma Paulo Amaral, corporate product director – codfish, da Brasmar Group.
O bacalhau está disponível nas lojas da Brasmar - Trofa e Famalicão - e em superfícies comerciais selecionadas em Portugal, esta Edição Especial 2024 reafirma o compromisso da marca com a qualidade e a tradição, posicionando-se como a escolha premium para as mesas festivas.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa