A Central de Cervejas e Bebidas completou a 21 de junho, 90 anos. Sob o mote “Brindamos a todos os brindes”, a empresa quer comemorar com todos aqueles que fazem parte desta história e que continuam a contribuir, diariamente, para esta jornada de sucesso.
Fundada em 1934, a Central de Cervejas e Bebidas nasce da união das marcas Portugália, Estrela, Coimbra e Jansen, e, desde então, evoluiu, inovou, acompanhou as diferentes tendências de mercado e adaptou-se, mantendo-se competitiva e inovadora, explica a empresa em comunicado.
Para tal, conta com a força das suas marcas, bandeiras de portugalidade, algumas das bebidas mais presentes nos principais momentos de celebração e de verdadeira união.
As marcas da Central de Cervejas incluem a Cerveja Sagres, marca associada ao futebol em Portugal; a Heineken, marca de cerveja internacional e referência no segmento premium em Portugal, a Água de Luso e outras que são já referências pelo seu valor e pelo seu posicionamento, como a sidra Bandida do Pomar ou a centenária água Castello.
Desde 2008, a Central de Central de Cervejas e Bebidas integra o grupo Heineken. Desde a sua fundação, há nove décadas, a empresa tem como propósito “‘criar a alegria da verdadeira união para inspirar um mundo melhor” e trabalha “para dar vida aos vários momentos, criando laços e experiências inesquecíveis”.
A Central de Central de Cervejas e Bebidas distingue-se ainda pela sua estratégia de ESG sustentada e com prioridades que se estendem “da cevada ao bar’” e pela criação de um impacto positivo na comunidade nas vertentes Ambiental (rumo a um mundo com emissões zero), Social (por um mundo mais justo e equitativo) e Responsável (sendo uma das suas bandeiras de atuação o consumo moderado e responsável).
As celebrações do aniversário vão estender-se ao longo do ano, envolvendo especialmente os colaboradores e reforçando a sua ligação à empresa.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa