Denios
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Uma única máquina para produzir vários tipos de hambúrgueres com diferentes orientações das fibras

28/05/2024
Imagen

Revo FiberFlex cria a “dentada de hambúrguer” perfeita

A degustação de um hambúrguer deve evocar uma sensação agradável na boca em termos de sabor, suculência e textura. Na produção de um hambúrguer tão perfeito, a orientação das fibras da carne é um fator inesperadamente crucial. Este pormenor, aparentemente subtil, tem um impacto significativo na “mordida” global do hambúrguer. O domínio desta tecnologia de orientação das fibras requer conhecimento e experiência. A Marel domina esta arte, o que a levou a lançar a sua nova solução Revo FiberFlex. Ao contrário de todos os outros sistemas da indústria, a Revo FiberFlex é uma máquina única que cria diferentes tipos de hambúrgueres com diferentes orientações de fibras.

Tecnologia comprovada

A Revo FiberFlex combina o melhor de dois mundos: a comprovada tecnologia Marel de moldagem a baixa pressão da RevoPortioner e a qualidade e flexibilidade superiores da PremiumFormer. A Marel combinou inteligentemente as qualidades de ambas numa única máquina de alta capacidade. A Revo FiberFlex permite que os processadores produzam grandes volumes de hambúrgueres com uma mordida de qualidade superior, com a opção de variar o estilo do hambúrguer.

Homogeneidade a baixa pressão

A formação a baixa pressão do Revo FiberFlex garante uma homogeneidade de forma e uma precisão de peso inigualáveis. As especificações do produto são mantidas em toda a largura do tapete rolante. A forma como as fibras dos hambúrgueres são orientadas minimiza o encolhimento durante a cozedura, preservando a forma e o tamanho do hambúrguer para um aspeto atraente após a cozedura.

Versatilidade sem igual

Com o Revo FiberFlex, os processadores beneficiam de uma versatilidade sem precedentes na criação de hambúrgueres frescos, tenros e caseiros, uma vez que podem ser criadas colunas de fibras pequenas e grandes. O sistema oferece uma multiplicidade de opções em termos de formas, tamanhos e espaçamento. Como resultado, os processadores têm mais flexibilidade do que nunca para satisfazer as diversas preferências e produzir uma variedade de especialidades de hambúrgueres regionais ou locais.

O novo Marel Revo FiberFlex permite que os processadores de alimentos preparados criem grandes volumes de vários tipos de hambúrgueres com diferentes orientações de fibras.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    19/06/2024

  • Newsletter iAlimentar

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial