A nova referência da bebida destilada no coração de Londres, a Beefeater Black, passou a estar disponível nos pontos de venda habituais, depois de ter entrado no mercado no final de 2023.
O master distiller Desmond Payne é o criador desta nova bebida que “mantém a essência original e os nove botânicos da receita clássica do Beefeater Dry”. A estes foram adicionados “dois botânicos selecionados artesanalmente: o tomilho e a lúcia-lima, que contribuem com um novo perfil de sabor que dá maior enfase às notas herbais”, explica a marca em comunicado.
A Beefeater Black representa uma “interpretação moderna que coloca o consumidor no centro das nossas atenções”, acrescenta Yuliya Vashchyshyn, junior Brand Manager na Pernod Ricard Portugal, distribuidor da bebida em Portugal.
O PVPR é de 25,49 euros.
A gama Beefeater inclui o Beefeater Dry com o seu icónico sabor distinto e equilibrado; o Beefeater 24, um gin superpremium infundido com chás japoneses e chineses para criar um gin distinto e complexo para se adequar à cultura contemporânea do cocktail e aos sabores de sucesso da marca, o Beefeater Pink Strawberry e o Beefeater Zesty Lemon @beefeatergin.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa