Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Com as novas bolachas é possível desfrutar de um momento de prazer sem preocupações com o glúten.

Auchan lança novas bolachas sem glúten

19/03/2024

As bolachas vegan, sem lactose e sem ovo da Auchan são uma opção ideal para quem procura uma alternativa livre de glúten. Com uma textura crocante e um sabor irresistível, estas bolachas são perfeitas para qualquer momento do dia.

Imagen

Feitas com ingredientes de alta qualidade, as bolachas Auchan são cuidadosamente elaboradas para garantir um produto saboroso e seguro para pessoas com intolerância ao glúten. As pepitas de chocolate, ou o sabor a brownie de chocolate, adicionam um toque de indulgência, tornando estas bolachas uma escolha perfeita para os amantes de chocolate.

Com embalagens individuais de 150g estas bolachas, disponíveis nas lojas Auchan ou em auchan.pt, são práticas para levar para o trabalho, escola ou para desfrutar em casa.

REVISTAS

Sew Eurodrive Portugal

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    30/03/2026

  • Newsletter iAlimentar

    23/03/2026

Subscrever gratuitamente a Newsletter - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial