Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Uma infraestrutura única e a segmentação clara das áreas de exposição oferecem intralogística em primeira mão e sem desvios.

Soluções de intralogística na Feira LogiMat em Estugarda

19/03/2024

Estugarda acolhe a Feira LogiMAT de 19 a 21 de março, o ponto de encontro principal para as novidades em intralogística, atraindo profissionais da indústria 4.0 e da internet das coisas.

Feira LogiMAT, Estugarda. Foto: LogiMAT

Feira LogiMAT, Estugarda. Foto: LogiMAT.

Portugal faz-se representar no stand 10D14, pela empresa nacional L-Software, sediada na Zona Industrial de Rio Meão.

As tecnologias necessárias para soluções de intralogística e gestão de processos estarão em foco na LogiMAT, aquela que é a principal feira internacional que oferece uma visão completa do mercado e a transferência de conhecimento especializado.

Na era da indústria 4.0 e da internet das coisas, a digitalização, interligação, IA e big data são os conceitos-chave. Os desenvolvimentos alcançados nos setores da TI e tecnologia e os respetivos sistemas inteligentes e autónomos associados abrem novos horizontes ao longo da supply chain, para aumentar a produtividade e o VAB. 

Ferramentas tais como a realidade virtual, a impressão em 3D e a tecnologia de sensores oferecem novas perspetivas. A troca de dados em tempo real possibilita reagir de forma flexível às mudanças e fazer ajustes atempadamente - tanto na produção como no armazém. Todos estes serão temas que a LogiMAT pretende abarcar.

Fonte: AICEP

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/07/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial