Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Lindt & Sprüngli abre a sua primeira boutique em Lisboa

14/03/2024
No dia 21 de março, às 10h30, a empresa suíça Lindt & Sprüngli abrirá as portas da sua primeira boutique em Lisboa. Este acontecimento marca um passo importante no seu compromisso de oferecer uma experiência de compra excecional, dedicada exclusivamente a deliciar os consumidores com a sua requintada e vasta gama de produtos.
Foto: Lindt & Sprüngli
Foto: Lindt & Sprüngli

Durante o evento, Marcos Ponce, diretor geral para Portugal e Espanha e Ana Martínez, diretora de retail, estarão presentes para partilhar o compromisso da empresa com a cidade de Lisboa, bem como para apresentar as inovações e os mais recentes lançamentos de produtos oferecidos na nova boutique.

Com esta abertura, a Lindt & Sprüngli reafirma a sua presença em Portugal, somando três lojas no país, que até agora estavam localizadas no Porto. Cada uma das boutiques garante uma experiência de compra inesquecível, com destaque para o exclusivo Chocolate Bar, onde poderá desfrutar de bebidas quentes e frias confecionadas no momento com o incomparável chocolate Lindt.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial