Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

As inscrições estão abertas até ao dia 8 de março de 2024.

X Concurso ACIP: 'O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal'

16/02/2024

No próximo dia 16 de março a Derovo, em Pombal, vai receber o X Concurso ACIP – 'O Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal', que tem como objetivo estimular a melhoria da qualidade do folar e do pão de ló. A iniciativa pretende dignificar e dinamizar o setor da panificação e da pastelaria.

Imagen

Podem concorrer todos os fabricantes de folar e pão de ló, com a sua unidade de produção licenciada, nas categorias a concurso: folar doce, folar salgado, pão de ló, pão de ló húmido, ninho de Páscoa e inovação.

A grande novidade deste ano é a categoria 'ninho de Páscoa', a qual terá inscrição gratuita para quem participar no concurso com outra(s) categoria(s).

A inscrição deverá ser formalizada com o envio da ficha de inscrição para o endereço eletrónico sandra.barreiros@acip.pt, juntamente com a respetiva Ficha Técnica (ingredientes e quantidades) e cópia do documento comprovativo de licenciamento, de acordo com a tipologia do participante.

Consulte aqui o regulamento e aceda à ficha de inscrição.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial