Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

DIG-IN estreia-se na Lisbon Food Affair 2024 com soluções digitais inovadoras

05/02/2024
A DIG-IN, plataforma de descoberta de restaurantes mais usada em Portugal, marca a sua estreia no maior evento alimentar do país, numa parceria inovadora com a Lisbon Food Affair, de 4 a 6 de fevereiro, onde apresenta a sua ampla gama de soluções digitais e projetos inovadores destinados a digitalizar e moldar o futuro do setor da restauração em Portugal.
Imagen

A presença da DIG-IN será marcada por stands exclusivos, com dois espaços que permitem uma visão abrangente dos produtos e serviços digitais para a restauração, onde a inovação e a tecnologia se fundem. Serão também destacados os projetos de investigação em curso, guiados pelas tendências alimentares globais.

Como parte integrante do evento, a start up de food tech é ainda organizadora da talk 'Sabores do Futuro: Digitalização, Sustentabilidade e Inteligência Artificial', dia 5 de fevereiro, pelas 15h00, onde o product and digital innovation manager da DIG-IN e representantes das marcas Zone Soft, Coca-cola, Turismo de Portugal e Grupo Nómada irão abordar temas como o impacto da digitalização, desafios de sustentabilidade e o papel crucial da inteligência artificial na restauração.

“Num mundo cada vez mais digital e com os olhos postos nas tendências futuristas do setor, acredito que a nossa presença neste evento será crucial para o avanço e sinergia dos diferentes players da restauração em Portugal. Será fulcral aproveitar estes dias para debater temas como o impacto da digitalização nas operações e processos das empresas e marcas ligadas à restauração, na identificação dos principais meios tecnológicos adotados para melhorar a experiência dos clientes e profissionais, a discussão dos novos desafios que a sustentabilidade traz às empresas e na reflexão sobre a capacidade de resposta existente, bem como entender o impacto da inteligência artificial no setor e explorar como é que poderá ser utilizada para o benefício de todos”, reforça Nuno Fernandes, CEO & co-founder na DIG-IN.

Para que os visitantes profissionais da feira possam descobrir e conhecer todas as soluções DIG-IN, foi feito um pitch para restaurantes no dia 4 de fevereiro, com o tema Inovação à mesa: Digitalizando a Restauração com Soluções DIG-IN e ainda outro momento para marcas no dia 6 de fevereiro, sob o mote Transformando Marcas, Transformando Experiências: A Revolução DIG-IN.

Durante todos os dias da feira vai ser ainda possível assistir a showcookings, em parceria com a Upfield, que prometem combinar sabores irresistíveis com inovação culinária. São três dias imperdíveis de DIG-IN na Lisbon Food Affair, que prometem marcar o percurso da restauração em Portugal. 

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial