Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Tem um produto alimentar inovador? Está na hora de o partilhar.

TagusValley abre inscrições do prémio Food Fab Lab

07/02/2024

Estão abertas até ao dia 31 de março as inscrições para a segunda fase da 6ª edição do prémio Food Fab Lab.

As inscrições estão disponíveis para empresas ou empresários em nome individual, legalmente constituídos na forma de pessoas singulares ou coletivas e/ou pessoas individuais com idade superior a 18 anos. As oito candidaturas finalistas, selecionadas na 1ª e 2ª fase do prémio, serão avaliadas pelos elementos do júri.

Imagen

O prémio Food Lab Fab

O prémio Food Lab Fab tem como objetivo revolucionar a inovação no setor agroalimentar, abrindo portas a novos horizontes e oportunidades. Este prémio não impulsiona apenas a economia no setor agroalimentar, mas promove também o aparecimento de novos produtos e/ou projetos empresariais.

Este prémio é uma iniciativa do INOV.LINEA – Tecnologias Alimentares do TagusValley, que tem disponível o serviço de produção partilhada, designado como Food Lab Fab para a comunidade científica, empresarial e educativa.

Este é um espaço multifuncional que é composto por uma cozinha e uma nave industrial. Neste espaço podem encontrar-se equipamentos e tecnologias, dedicados(as) à transformação, investigação e produção à escala piloto de produtos alimentares. Os equipamentos permitem preparação e transformação de produtos hortofrutícolas e/ou cárnicos.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial