Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

AdegaMãe lança vinho de tributo ao centenário do carnaval de Torres Vedras

02/02/2024
A AdegaMãe, produtor de referência sediado em Torres Vedras, acaba de lançar no mercado uma edição especial de tributo ao centenário do carnaval de Torres Vedras.
Imagen

O novo vinho, um tinto premium, com blend de castas nacionais e internacionais, e estágio de 12 meses em barricas de carvalho francês, apresenta-se no formato Magnum e já está disponível nos principais pontos de venda, na cidade, e nas lojas online e física da adega.

O vinho AdegaMãe '100 Anos Carnaval de Torres Vedras' é uma homenagem ao carnaval mais português de Portugal, cujas celebrações se iniciaram em 2023 e voltam a ter o ponto alto na edição deste ano, que decorre até ao próximo dia 14 de fevereiro.

“O carnaval de Torres Vedras leva à cidade cerca de meio milhão de visitantes e é a inspiração verdadeira de uma região, da sua história e das suas gentes. Este vinho, também ele expressão pura da terra onde nasce, é o nosso tributo a esta festa única”, afirma Bernardo Alves, diretor-geral da AdegaMãe. “Temos vindo a ser parceiros oficiais do carnaval de Torres Vedras, desenvolvendo ativações várias no evento, mas fazemos questão de fechar o centenário com este produto e celebração simbólicos. Uma garrafa que se assume como uma verdadeira peça de coleção, com um vinho de grande qualidade”, termina.

Tradição fortemente enraizada na cultura local, com heranças rurais e urbanas, o carnaval de Torres Vedras evoluiu, no último século, para um evento de dimensão única, que convoca a melhor sátira política e de costumes. Uma inspiradora metáfora da irreverência e da transgressão social, que se impõe pelo seu carácter genuíno e que desafia o mais elaborado imaginário de provocação carnavalesca, cativando milhares de pessoas muito para lá dos horizontes da cidade.

Parceira oficial do carnaval de Torres Vedras, nesta edição de 2024 a AdegaMãe volta a ter um ponto de venda no centro da cidade, desenvolvendo ativações diversas e partilhando mais uma vez as suas matrafonas: Priscila (vinho Branco), Jéssica (Rosé) e Sheila (Tinto), os vinhos em lata inspirados no imaginário de irreverência característico da festa. E um formato de consumo ideal para o espírito festivaleiro.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    02/10/2024

  • Newsletter iAlimentar

    25/09/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial