Esta iniciativa, com o nome 'Tempo Super Útil', criada pela Super Bock em conjunto com a Liga Portugal e a Fundação do Futebol, tem como objetivo potenciar o aumento de tempo real de cada jogo. “O aumento do tempo útil de jogo continua a ser um tema de extrema importância para a criação de valor para os adeptos e, apesar de estarmos a evoluir, queremos mais”, admitem em comunicado as marcas.
Neste sentido, a Fundação do Futebol - Liga Portugal sinalizou algumas IPSS, identi?cando três: Fundação Vitor Reis Morais, CIRE - Centro de Integração e Reabilitação de Tomar e ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal. Estas serão as entidades apoiadas por esta iniciativa de Super Bock.
A iniciativa pretendia chamar a campo todos os amigos e todos os intervenientes do mundo do futebol, de modo a valorizar a modalidade e o jogo enquanto espetáculo desportivo e, assim, quantos mais minutos úteis o jogo tiver, mais apoio Super Bock dará às causas escolhidas.
“Porque o futebol é dos amigos, faz todo o sentido para a Super Bock contribuir para a experiência à volta do jogo, seja em momentos de socialização entre amigos ou geração de entretenimento entre os fãs. E, já agora, uma vez que surgiu a oportunidade, porque não participar ativamente na melhoria do tempo útil de jogo? Por via da nossa parceria com a Liga Portugal, foi possível criar esta nova dinâmica, a que acrescentamos um lado mais solidário, e que tanto nos orgulha. Acaba por ser um hat trick: ganha o futebol, ganham aqueles que mais precisam e ganha a Super Bock", afirma Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.
“A temática do tempo útil de jogo tem sido uma prioridade para a Liga Portugal. Reconhecendo o progresso que temos tido, no sentido de proporcionar um espetáculo mais ?uído, não queremos obviamente ?car por aqui e é com muito agrado que vemos a associação de um parceiro como a Super Bock a este tema, no sentido de criar mais valor para o espetáculo e para os nossos adeptos, com a particularidade de estar alicerçada numa iniciativa de Responsabilidade Social que nos deve orgulhar", admite João Medeiros Cardoso, diretor-geral da Liga Portugal Comercial
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