BrainR, S.A.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Por cada minuto útil de jogo Super Bock ofereceu 60 euros a IPSS

24/01/2024
A Super Bock ofereceu 60 euros a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), por cada minuto útil jogado durante os jogos da Final Four da Allianz CUP, que se realizaram nos dias 23, 24 e 27 de janeiro.
Imagen

Esta iniciativa, com o nome 'Tempo Super Útil', criada pela Super Bock em conjunto com a Liga Portugal e a Fundação do Futebol, tem como objetivo potenciar o aumento de tempo real de cada jogo. “O aumento do tempo útil de jogo continua a ser um tema de extrema importância para a criação de valor para os adeptos e, apesar de estarmos a evoluir, queremos mais”, admitem em comunicado as marcas. 

Neste sentido, a Fundação do Futebol - Liga Portugal sinalizou algumas IPSS, identi?cando três: Fundação Vitor Reis Morais, CIRE - Centro de Integração e Reabilitação de Tomar e ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal. Estas serão as entidades apoiadas por esta iniciativa de Super Bock.

A iniciativa pretendia chamar a campo todos os amigos e todos os intervenientes do mundo do futebol, de modo a valorizar a modalidade e o jogo enquanto espetáculo desportivo e, assim, quantos mais minutos úteis o jogo tiver, mais apoio Super Bock dará às causas escolhidas.

“Porque o futebol é dos amigos, faz todo o sentido para a Super Bock contribuir para a experiência à volta do jogo, seja em momentos de socialização entre amigos ou geração de entretenimento entre os fãs. E, já agora, uma vez que surgiu a oportunidade, porque não participar ativamente na melhoria do tempo útil de jogo? Por via da nossa parceria com a Liga Portugal, foi possível criar esta nova dinâmica, a que acrescentamos um lado mais solidário, e que tanto nos orgulha. Acaba por ser um hat trick: ganha o futebol, ganham aqueles que mais precisam e ganha a Super Bock", afirma Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group.

“A temática do tempo útil de jogo tem sido uma prioridade para a Liga Portugal. Reconhecendo o progresso que temos tido, no sentido de proporcionar um espetáculo mais ?uído, não queremos obviamente ?car por aqui e é com muito agrado que vemos a associação de um parceiro como a Super Bock a este tema, no sentido de criar mais valor para o espetáculo e para os nossos adeptos, com a particularidade de estar alicerçada numa iniciativa de Responsabilidade Social que nos deve orgulhar", admite João Medeiros Cardoso, diretor-geral da Liga Portugal Comercial

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    02/06/2025

  • Newsletter iAlimentar

    26/05/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial