Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

As empresas que têm novos produtos ou equipamentos em lançamento no mercado português, devem aproveitar esta oportunidade de divulgação e comunicação que o evento promove e potencia junto da comunicação social e de compradores profissionais.

LFA Innovation destaca inovação de novos produtos

30/01/2024

A inovação é um dos eixos estratégicos da Lisbon Food Affair, que irá decorrer de 4 a 6 de Fevereiro, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, o qual será materializado através do espaço LFA Innovation, uma montra da inovação com exposição permanente de produtos inovadores lançados no mercado em 2023 e 2024.

Imagen

A LFA Innovation tem como objetivo apoiar o esforço das empresas na concepção, desenvolvimento e lançamento no mercado de novos produtos de food & beverage, equipamentos e tecnologia para a indústria alimentar mas também canal Horeca.

Será dado a conhecer o tipo de inovação, bem como as tendências de mercado em que cada produto, equipamento ou serviço se destaca, onde se avaliam factores como saúde, praticabilidade, sabor, sustentabilidade e tecnologia, entre outos.

As candidaturas serão validadas e votadas por um painel de júri altamente especializado do sector, onde se incluem a FIPA, AHRESP, APED, a consultora VdA, as revistas especializadas iAlimentar e Grande Consumo e o Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Estes produtos irão estar em destaque durante a realização do evento, com um espaço inteiramente dedicado na área de exposição, permitindo potenciar a notoriedade da marca, valorizar os novos produtos, diferenciar e posicionar a empresa como geradora de inovação, captar o interesse dos compradores nacionais e internacionais e, ainda, alargar a divulgação e presença nos meios de comunicação social.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial