Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Em fevereiro todos os caminhos vão dar à Lisbon Food Affair

05/01/2024

A Lisbon Food Affair reúne em Lisboa, na FIL – Parque das Nações, de 4 a 6 de Fevereiro, o setor alimentar e bebidas, canal Horeca, máquinas, equipamentos e tecnologias para a indústria alimentar.

Imagen

Este evento tem a missão de promover as potencialidades de oferta em Portugal, a produção nacional e excelência dos nossos produtos, das grandes marcas nacionais e internacionais da indústria e dos principais grossistas. Será o local onde a internacionalização, a inovação e a sustentabilidade se revelam os elementos diferenciadores para o futuro dos negócios.

A Lisbon Food Affair oferece ainda um ambiente propício para o lançamento de novos produtos no mercado português, o que constitui uma excelente oportunidade para conhecer e negociar com novos parceiros.

“A Lisbon Food Affair é uma excelente oportunidade para a promoção dos produtos portugueses e tem um selo de qualidade irrefutável no mercado nacional. Os produtos portugueses são sinónimo de qualidade e autenticidade e cabe-nos a nós, portugueses, e empresários do setor contribuir para a sua divulgação e expansão", afirma Henrique Sá Pessoa, embaixador da Lisbon Food Affair.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial