O júri, composto por professores do Politécnico de Milão e por peritos da indústria, avaliou os produtos candidatos com base nos seguintes critérios:
No foodservice e restauração rápida atuais, onde a multifuncionalidade e a versatilidade são os heróis, as vantagens do novo expositor são uma mais-valia ao oferecer uma secção quente e uma secção fria no mesmo equipamento. Por um lado, explora a tendência da comida quente, incluindo o consumo on-the-go. Por outro lado, mantém as bebidas e as saladas frescas, no seu melhor. O consumidor escolhe convenientemente o seu wrap quente e o sumo de laranja e vai embora. Do ponto de vista dos vendedores, é uma excelente oportunidade para melhorar as estratégias de venda cruzada.
Um sistema inovador recupera o calor residual gerado pela unidade de condensação (secção refrigerada) para manter os alimentos quentes à temperatura certa na secção quente, com um custo energético de 0 € até +40 °C. Enquanto a secção refrigerada, com tecnologia de baixo consumo de energia, está agora um passo à frente e utiliza gás natural R-744 (CO2) num equipamento plug-in.
Outras características inovadoras:
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa