Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Nestlé Portugal lidera o ranking geral e intersectorial das 100 marcas com melhor imagem e reputação de empregabilidade em Portugal, no estudo Employer Brand Reputation da On Strategy.

Nestlé é a melhor empresa empregadora em Portugal

28/09/2023

A Nestlé Portugal foi considerada a melhor marca empregadora em Portugal pelo estudo de imagem e reputação de marcas da consultora On Strategy. Com uma pontuação de 81,3 pontos, a Nestlé, que até aqui liderava este ranking na sua área de atividade (FMCG) é agora número um em Portugal no que respeita aos parâmetros de empregabilidade.

Com uma pontuação de 81,3 pontos, a Nestlé é reconhecida como a melhor marca empregadora em Portugal
Com uma pontuação de 81,3 pontos, a Nestlé é reconhecida como a melhor marca empregadora em Portugal.

A Nestlé destacou-se nas oito dimensões do estudo - produtos e serviços, inovação, ambiente de trabalho, remuneração, formação, desenvolvimento de carreira, responsabilidade social e governo e liderança – de entre as 100 marcas avaliadas, resultando na nomeação de empresa com melhor reputação enquanto marca empregadora em Portugal.

"Este é um reconhecimento que nos enche de orgulho e que nos confirma que estamos no rumo certo. As pessoas são o principal ativo das organizações e a Nestlé está determinada em manter as suas pessoas no centro de tudo o que faz. Num ano em que se celebra o centenário da Nestlé Portugal estes resultados refletem o compromisso contínuo da Nestlé em criar ambientes de trabalho excecionais, ágeis, flexíveis, diversos e inclusivos, que são valorizados pelas nossas pessoas e que se refletem na nossa relação com a sociedade", afirma a Diretora Ibérica de Recursos Humanos da Nestlé, Maria do Rosário Vilhena.

O estudo foi conduzido pela consultora On Strategy, entre setembro de 2022 e julho de 2023, envolvendo a participação de mais de 50.000 cidadãos, uma amostra que refletiu a diversidade geográfica, de género, faixa etária e níveis de formação. Os participantes deste estudo incluíram uma variedade de segmentos, tais como estudantes universitários, quadros não especializados, quadros médios e quadros superiores.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    05/05/2025

  • Newsletter iAlimentar

    28/04/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial