Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Empresa de transformação de carne aposta no milagre espacial do grupo Craemer

Processador de carne de aves de capoeira rendido à ET Box

18/09/2023
Os contentores de plástico de grande volume são meios auxiliares indispensáveis na logística interna e externa da indústria de carnes. Soluções que poupam espaço e custos, como a Economic Transport Box da Craemer, são particularmente procuradas. Um grande processador polaco de carne de aves de capoeira aposta há vários anos nas muitas vantagens da ET Box.
Perfeita para a (intra)logística...
Perfeita para a (intra)logística: No processador polaco de carne de aves de capoeira a ET Box é movimentada com porta-paletes elétricos e outros equipamentos de movimentação de cargas. Fotografia: Grupo Craemer

Fabricado em polietileno de alta qualidade, compatível com produtos alimentares num único molde, o contentor encaixável e empilhável tda Craemer tem uma capacidade volumétrica de 300 litros. Com dimensões exteriores de 1200 milímetros de comprimento, 780 milímetros de largura e 630 milímetros de altura, pesa 17,7 quilogramas.

Empilhamento seguro...
Empilhamento seguro: Superfícies de conceção especial na área interior superior dos contentores proporcionam um suporte estável para os quatro pés das caixas empilhadas. Fotografia: Grupo Craemer

A ET Box tem uma capacidade de carga de 250 quilogramas de carga útil e 785 quilogramas de carga sobreposta. A construção sem descontinuidades e as paredes interiores lisas viabilizam uma limpeza e secagem fáceis do contentor.

O sofisticado sistema de empilhamento garante um manuseamento fácil e eficiente da caixa encaixável e empilhável. No empilhamento sobreposto quando vazia, impressiona com uma redução de volume de cerca de 70 por cento.

Para processos de produção sem interrupções...
Para processos de produção sem interrupções: Para o processamento posterior, o conteúdo da ET Box resistente é esvaziado através de um dispositivo basculante automático. Fotografia: Grupo Craemer

As vantagens da ET Box são reconhecidas por um processador de carne de aves de capoeira polaco que, “nos seus processos de produção utiliza há muitos anos mais de 5000 ET Box e está bastante satisfeito”, como confirma um porta-voz do escritório de representação da Craemer na Polónia.

A Craemer está a apresentar a ET Box, assim como as suas caixas para paletes e paletes de plástico na Alimentaria FoodTech em Barcelona (Pavilhão 2, Stand E82).

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial