Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

O Saudi Food Show, criado em afiliação com a Gulfood - o maior evento de abastecimento de F&B do mundo - fará a sua entrada inaugural no mercado mais dinâmico do Médio Oriente

Representação da AICEP no Saudi Food Show 2023

06/06/2023

O Saudi Food Show, que se realiza de 20 a 22 de junho, em Riad, na Arábia Saudita, marca um momento crucial na história do país, reunindo empresas globais em toda a cadeia de valor do setor alimentar. O certame contará com líderes de pensamento da indústria e os maiores chefs da região, para revolucionar a indústria alimentar do país e inspirar uma transformação em grande escala.

Imagen

Sob o tema “Ascender com a nova economia alimentar”, o Saudi Food Show será realizado em colaboração com importantes autoridades, incluindo o Ministério da Indústria e Recursos Minerais, o Ministério do Investimento da Arábia Saudita, a Autoridade Portuária Saudita, o Fundo de Investimento Agrícola e o Fundo de Investimento Público (PIF).

Entre os dignitários presentes estarão também os da Autoridade das Cidades Económicas e Zonas Especiais, Saudi Made, Autoridade Saudita para a Alimentação e Medicamentos, Saudi Exim, Autoridade Geral de Segurança Alimentar (GFSA) e Fundo Saudita de Desenvolvimento Industrial (SIDF).

A ascensão da nova economia alimentar

Um evento distinto, o salão contará com a presença de S.E. Bandar Ibrahim Alkhorayef, Ministro da Indústria e dos Recursos Minerais da Arábia Saudita, que fará o discurso de abertura. Ele é também presidente do conselho da Autoridade Saudita para Cidades Industriais e Zonas Tecnológicas (MODON), o parceiro estratégico oficial e patrocinador do The Saudi Food Show 2023.

A MODON anunciou recentemente que a autoridade tinha assinado vários contratos e acordos no valor de 1,07 mil milhões de SR (285 milhões de dólares) para localizar a indústria alimentar e de bebidas no reino, revelando o aumento de fábricas alimentares para 1.171, com áreas totais de aproximadamente 10 milhões de m2.

Um evento distinto

O evento inaugural incluirá também sessões ministeriais, workshops e painéis de discussão ao vivo com os principais decisores políticos e líderes empresariais.

O Saudi Food Show está associado à Gulfood, o maior evento da indústria de F&B do mundo. Ao longo de quase três décadas, a Gulfood cultivou a credibilidade, a lealdade, o reconhecimento e o apoio do sector de F&B, graças ao seu empenho em apresentar resultados comerciais globais tangíveis.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial