Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Preparados com soluções de etiquetagem Brother

Cafetaria Common Ground profissionaliza identificação dos alimentos com tecnologia Brother

06/06/2023

A Common Ground, uma cafetaria independente em Manchester, escolheu a tecnologia Brother para aumentar o rendimento, a qualidade e a velocidade da etiquetagem das embalagens de comida para o serviço de take-away. A empresa instalou a impressora de etiquetas profissional de secretária com placa de rede Brother TD-4520DN.

Este café inglês encontrou uma forma de aumentar o seu negócio oferecendo o serviço de take-away de forma rápida e eficiente graças à impressora de...
Este café inglês encontrou uma forma de aumentar o seu negócio oferecendo o serviço de take-away de forma rápida e eficiente graças à impressora de etiquetas profissional TD-4520DN.

O Common Ground nasceu em 2018, como um projeto familiar, que emprega atualmente 18 pessoas. Com o início da pandemia e as consequentes restrições, viram a necessidade de adaptar o seu negócio e decidiram investir no serviço de take-away. Precisavam encontrar uma solução de etiquetagem para alimentos que ajudasse a desenvolver esse serviço pela primeira vez (PPDS), proporcionando-lhes uma nova fonte de rendimento.

Já tinham o produto e a mão-de-obra, e tudo o que precisavam era de uma forma de etiquetar produtos com qualidade e rapidez, que fosse económica e fácil de utilizar. O objetivo era oferecer um serviço profissional que cumprisse as normas de etiquetagem e que fosse feito por eles próprios de acordo com as suas necessidades diárias. Para isso, escolheram a impressora TD-4520DN, que inclui o software de edição Brother P-touch Editor.

Este software permite desenhar e imprimir etiquetas personalizadas, incluindo logótipos, imagens e códigos de barras. O que, juntamente com a tecnologia térmica direta da série TD, oferece uma elevada qualidade de impressão, atingindo o nível de profissionalismo pretendido pela marca e cumprindo as normas e a rapidez que o negócio exige. Tudo isto, com um modelo orientado para a utilização comercial que permite ao responsável imprimir lotes diários de etiquetas, contando com o apoio do suporte técnico gratuito da Brother para resolver eventuais dúvidas ou incidências.

“Uma vez criado um modelo, é muito fácil editá-lo para diferentes produtos. É um sistema simples de utilizar e eficiente, e as etiquetas têm um aspeto muito profissional ao incorporar o nosso logótipo”, afirma Julie Besbrode, proprietária da Common Ground. "Isto significa que os clientes podem ver rapidamente toda a informação que necessitam sobre os nossos alimentos, facilitando o processo de compra. Este sistema proporciona segurança tanto para nós como para os nossos clientes, uma vez que todos os ingredientes e alérgenos são claramente comunicados. Além disso, o apoio técnico da Brother é excelente. Durante a configuração inicial, tivemos algumas dúvidas, mas através de um simples telefonema para a equipa da Brother, deram-nos imediatamente as respostas de que precisávamos”.

Impressão profissional ao alcance de todos

A impressora de etiquetas e talões de secretária TD-4520DN foi concebida para uso comercial, criando etiquetas com uma qualidade elevada e uma velocidade de impressão até 152 mm/segundo, com a possibilidade de adicionar um cortador e descolador automáticos, em função das necessidades. Graças à utilização da tecnologia térmica direta, este modelo permite a impressão de etiquetas e talões de forma fiável, sendo o papel térmico o único consumível, o que permite uma poupança significativa de custos. A impressora tem uma largura máxima de impressão de 104 mm, para obter etiquetas com informação clara e legível. Além disso, incorpora uma placa de rede cablada para que diferentes utilizadores da empresa possam imprimir etiquetas.

O modelo TD-4520DN inclui o software profissional de edição de etiquetas Brother P-touch Editor para desenhar facilmente qualquer tipo de etiquetas. Com este software, é possível personalizar as etiquetas, tornando-as mais profissionais, através da utilização de, entre outros, logótipos, códigos de barras, símbolos, molduras e imagens pré desenhadas. Além disso, permite criar etiquetas a partir de uma base de dados (SQL Server ou ficheiros CSV) ou carregar modelos de etiquetas na própria impressora para imprimir a partir de leitores de códigos de barras ou balanças.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial