Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Continente inaugurou o 1º Laboratório de Inovação para marca própria

01/06/2023

A MC, e a sua insígnia Continente, inauguram o ‘Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente’, o 1º centro criado especificamente para pesquisa e desenvolvimento dos produtos de marca própria, lançou no passado dia 26 de maio, no Continente da Amadora, em Lisboa.

Imagen

Com 1.200 m2, inclui várias salas de reuniões e observação, laboratório sensorial com 12 cabines de prova, laboratório bioquímico, uma cozinha industrial e respetiva sala de formação para colaboradores, um espaço alimentar adicional (com cozinha, bar e zona de trabalho), sala de beleza e sala de limpeza do lar, para testes e formação nas respetivas áreas, entre outros. Este é um local de trabalho das equipas Continente, mas também onde recebemos os consumidores que definem connosco os novos produtos Continente que chegam às lojas.

O Co-Lab foi desenhado com linhas modernas, minimalistas, com dois lounges, garantindo uma experiência agradável a todos os visitantes.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/07/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial