Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Parceria com a Sony Network Communications Europe

ONE anuncia projeto para criar solução de contentores inteligentes

13/03/2023

A Ocean Network Express (ONE) anuncia planos para desenvolver e integrar uma solução de contentores inteligentes em toda a sua frota global, em colaboração com a Sony Network Communications Europe (Sony).

Imagen

Como um dos maiores transportadores de contentores do mundo, esta colaboração reúne a ampla experiência de transporte de carga da ONE com a da Sony no desenvolvimento e inovação de sensores de classe mundial e tecnologias de conetividade.

Os contentores equipados com esta tecnologia darão à ONE um maior fluxo de informação sobre a sua frota. Os dados permitirão melhor visibilidade dos contentores, uma tomada de decisão mais rápida e proativa, bem como uma movimentação mais eficiente.

Os clientes vão beneficiar da solução de contentores inteligentes, na medida em que poderão ter acesso a atualizações em tempo real durante toda a jornada de uma remessa. Também vão receber dados de expedição mais fiáveis para uma comunicação fácil e transparente com os intervenientes relevantes.

Hiroki Tsujii, Director Geral, Produto & Rede, Ocean Network Express, declara que: "Desde o início, a ONE é uma empresa que acredita no valor da colaboração. Atualmente, em conjunto com a Sony, estamos entusiasmados para criar o futuro do transporte de contentores. Este é um futuro onde temos acesso aos conhecimentos que precisamos para oferecer aos nossos clientes uma maior qualidade de serviço de modo a obter um novo padrão de excelência dos processos. O desenvolvimento desta solução inteligente de contentores combinará o melhor dos especialistas nas respetivas áreas. A nossa missão conjunta terá como objetivo ultrapassar os limites do que somos capazes de fazer com uma logística inovadora ao nível das tecnologias”.

Declaração de Erik Lund, Chefe da Divisão de Monotorização, Visilion, da Sony Network Communications Europe

Segundo adianta Erik Lund, Chefe da Divisão de Monotorização, Visilion, da Sony Network Communications Europe: “Temos a honra de colaborar com a ONE e dedicarmo-nos a criar uma solução avançada para contentores inteligentes. Os conhecimentos adquiridos em tempo real na frota da ONE permitir-lhes-ão otimizar ainda mais o seu negócio de transporte marítimo e, ao fazê-lo, melhorar o serviço ao cliente. Estamos ansiosos por trabalhar em conjunto e criar o futuro da logística”.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial