Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

A aproximadamente um mês do evento, a organização divulga os principais compradores internacionais que estarão presentes

SagalExpo regressa a Lisboa de 27 a 29 de março

17/02/2023

SagalExpo, a Feira de Exportação dos Sabores de Portugal, está de regresso a Lisboa de 27 a 29 de março de 2023, pelo segundo ano consecutivo. A pouco mais de um mês, a organização destaca que este é um evento que reúne expositores e mais de 900 compradores de diferentes áreas de negócio.

Imagen

Sabor, tradição, reconhecimento e inovação.

O evento convida os compradores internacionais a embarcar numa viagem imersiva pelos sabores nacionais proporcionando-lhes uma experiência impar, apurando os cinco sentidos.

Potencial de negócio

A procura por novos sabores e experiências gastronómicas tem levado os consumidores a conhecer outros alimentos, que querem, posteriormente, consumir nos seus países de origem.

Para facilitar e ampliar a comercialização de produtos nacionais fora das nossas fronteiras, o certame permitirá que os diferentes expositores possam apresentar os seus produtos de origem portuguesa, criando networking com os diversos compradores internacionais e visitantes, facilitando o agendamento de reuniões e criação de negócios.

Estarão em exposição os setores do agroalimentar, azeite, bebidas, especiarias, pescado, hortícolas, frutas, carne e derivados, laticínios, vinho, produtos biológicos, embalagens, equipamentos, logística, transporte e serviços financeiros.

Compradores internacionais

Dos mais de 900 compradores internacionais presentes, a organização informa que alguns já têm presença confirmada.

REVISTAS

Siga-nosEasy fairs Iberia - PortoTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial