Denios
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Jornadas de informação da UE sobre o setor agroalimentar a 1 e 2 de fevereiro

26/01/2023

O evento terá lugar presencialmente (Bruxelas) nos dias 1 e 2 de fevereiro, bem como terá transmissão online. O primeiro dia será dedicado aos aspetos políticos. Os oradores da Comissão Europeia debaterão as prioridades do programa de trabalho anual para 2023 e as oportunidades comerciais nos mercados de crescimento potencial.

Imagen

O segundo dia centra-se no desenvolvimento de campanhas bem sucedidas. Os participantes terão a oportunidade de ouvir as apresentações de funcionários da Comissão Europeia, peritos externos e coordenadores de projetos.

As apresentações do dia destacarão vários aspetos problemáticos, como a abordagem dos critérios de atribuição e a sustentabilidade em 2023 propostas de programa. As apresentações incidirão também sobre a forma de definir uma boa estratégia de campanha e de desenvolver com êxito campanhas de comunicação sobre a produção e o consumo sustentáveis da UE. Serão analisadas as regras de elegibilidade, bem como os desafios e as expectativas, com exemplos e ensinamentos fundamentais.
foto

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    19/06/2024

  • Newsletter iAlimentar

    12/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial