Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Baoli apresenta a nova série KBE de empilhadores elétricos contrapesados

19/01/2023
A Baoli, fabricante de empilhadores membro do Grupo KION, está a lançar uma série de empilhadores elétricos recentemente desenvolvida em toda a Europa, Médio Oriente e África. Os novos empilhadores são modelos rentáveis concebidos para operar com capacidades de elevação de 2,5 toneladas a 3,5 toneladas.
A Baoli está a lançar uma família de empilhadores elétricos contrapesados completamente redesenhada

A Baoli está a lançar uma família de empilhadores elétricos contrapesados completamente redesenhada.

Os empilhadores elétricos são mais ecológicos em comparação com as soluções de combustão interna e, portanto, ganharão relevância no mercado. Para proteger o ambiente e o operador, a Baoli está agora a lançar uma família de empilhadores elétricos contrapesados completamente redesenhada. Os modelos KBE 25-30-35 têm uma capacidade de carga de 2,5 t, 3,0 t e 3,5 t, respetivamente.

“Esta nova geração de empilhadores elétricos Baoli visa apenas uma coisa: exceder as expetativas dos clientes! Em termos de qualidade e fiabilidade, estamos a oferecer aos nossos clientes uma nova referência no nosso segmento de mercado, com o nível certo de desempenho a um preço acessível. Com a nova família KBE abordamos todas as aplicações padrão de manuseamento de materiais”, diz Francesco Pampuri, Director Brand Marketing & Management.

Empilhadores robustos e seguros para uma vasta gama de aplicações

Esta nova geração foi desenvolvida para se adequar a quase todas as indústrias - do retalho ao fabrico, do interior ao exterior. As novas máquinas extraem a sua energia de baterias de chumbo-ácido de 80 V com uma capacidade de 360-450 Ah para os modelos de 2,5 t e 500-600 Ah para os modelos de 3,0 t e 3,5 t. As baterias de iões de lítio isentas de manutenção ficarão disponíveis. “O robusto acabamento das nossas máquinas assegura aos nossos clientes um funcionamento duradouro e suave, cuja segurança é sempre a nossa principal prioridade”, acrescenta Pampuri.

Produção de última geração

A nova família KBE é fabricada na nova unidade de produção em Jinan (província de Shandong), a quinta unidade de produção chinesa do Grupo KION, sediado em Frankfurt. As dimensões sublinham as aspirações de crescimento que o grupo KION, tem para a marca Baoli: a área de fabrico cobre quase 223.000 metros quadrados - o equivalente a mais de 31 campos de futebol. A nova fábrica cumpre os mais elevados padrões de fabrico e qualidade e permitirá à Baoli elevar a sua gama de empilhadores para o segmento de entrada a um nível tecnológico completamente novo.
Esta nova geração foi desenvolvida para se adequar a quase todas as indústrias - do retalho ao fabrico, do interior ao exterior...
Esta nova geração foi desenvolvida para se adequar a quase todas as indústrias - do retalho ao fabrico, do interior ao exterior.

Gama de equipamentos

Os empilhadores KBE apresentam um grande número de caraterísticas técnicas que os tornam fiáveis, seguros e fáceis de operar. Por exemplo, o mastro recentemente desenhado, que tem até 6.500 milímetros de altura, dá aos operadores uma excelente visão da carga e da sua envolvente. Possui também a função de segurança “soft landing”, que reduz a velocidade de descida quando a altura do elevador é inferior a 100 milímetros. A nova série apresenta a unidade de controlo KION de última geração, motores elétricos e componentes hidráulicos de alta qualidade, bem como o ecrã de fácil leitura. O programa de condução permite ao operador escolher entre uma operação económica, eficiente ou orientada para o desempenho. Ferramentas de diagnóstico recentemente desenvolvidas podem ser operadas através de uma aplicação em qualquer smartphone, aumentando a facilidade de operação.

A Baoli não só se concentrou em tornar os novos empilhadores elétricos fiáveis e seguros, como também deu ênfase ao conforto do condutor. Por exemplo, o assento do condutor espaçoso e confortável oferece aos operadores uma vista panorâmica perfeita através da cobertura aérea. A Baoli tem à disposição o empilhador com meia cabina ou cabina completa, bem como kits de cabina reequipáveis, se necessário, à posteriori.

Serviço de excelência

“Porque sabemos do que os nossos clientes realmente precisam, tornamos a decisão muito fácil para eles com a nova família KBE, uma vez que, oferecemos empilhadores simples, seguros, mas extremamente robustos, sem extras desnecessários. Com modelos fáceis de configurar, ofertas simples e processamento de encomendas descomplicado, garantimos também um nível muito elevado de satisfação do cliente”, diz Pampuri.

A Baoli disponibiliza os seus empilhadores a partir do seu centro de distribuição sediado em Itália, a fim de aumentar a flexibilidade dos clientes.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Easy fairs Iberia - PortoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial