A Aviludo, empresa de food service distribution do grupo METRO AG, acaba de lançar o seu novo website e reforça, assim, a aposta na sua presença digital. Disponível em www.aviludo.pt, esta ferramenta tem um novo design e uma navegação mais simples, cómoda e interativa, disponibilizando conteúdos sobre produtos e serviços adaptados às necessidades e exigências de empresas de segmentos como o canal HORECA, retalhistas e talhos.
Um dos destaques deste website é a área 'Inspiração', na qual podem ser encontradas, por exemplo, receitas com produtos selecionados do sortido da empresa. Esta nova plataforma conta ainda com informação institucional e sobre as marcas próprias da Aviludo – Uli e Bestfood – assim como acesso à loja online e áreas de contacto para potenciais clientes e fornecedores.
A Aviludo, grossista especializado no serviço personalizado de entrega ao cliente, está presente no mercado nacional há 38 anos e conta atualmente com 15 mil clientes e mais de 3500 referências alimentares, onde se incluem produtos refrigerados, congelados, ultracongelados, secos e produtos frescos, com especial destaque na carne com produtos personalizados, produzidos em salas de corte e transformação próprias.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa