Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

5.º Simpósio Nacional de Fruticultura: entrega de resumos até dia 10 de janeiro

22/12/2022

O COTHN-CC, conjuntamente com a APH, a DRAPLVT, o Município de Alcobaça e o INIAV, encontram-se a organizar o 5.º Simpósio Nacional e Fruticultura que terá lugar nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2023 em Alcobaça, no recém inaugurado hotel Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel.

Imagen

Tal como nas edições anteriores, pretende-se, nesta 5ª edição, promover o intercâmbio de informação entre investigadores, técnicos e agentes do setor, com um amplo espaço de debate e de divulgação científica e tecnológica, capaz de contribuir para o lançamento de novas estratégias de inovação e competitividade.

A apresentação de resultados de projetos de inovação e investigação, nomeadamente dos vários Grupos Operacionais da fruticultura, contribuirá decerto para o desenvolvimento do setor.

Com um forte foco nas novas tecnologias, que merece uma área temática especifica nesta 5ª edição, espera-se poder apresentar os últimos desenvolvimentos tecnológicos que têm ocorrido e que serão a chave para a manutenção do sucesso da fruticultura nacional, promovendo a tão desejada transição digital e energética deste setor.

A organização convida, assim, todos os investigadores a apresentarem os seus resumos para este simpósio até ao próximo dia 10 de janeiro.

Para mais informações podem consultar o site.

REVISTAS

Easy fairs Iberia - PortoSiga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial