Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa
Caixa CB3 robusta da Craemer para miudezas

As melhores caixas paletes para produtores de kebab

25/01/2023
Extremamente robusta mesmo a altas taxas de circulação: assim é a caixa palete CB3 da Craemer. Um processador de carne germano-polaco ficou tão impressionado com a caixa palete de plástico, que imediatamente a encomendou. Para o produtor de kebab, as caixas resistentes não devem ter apenas uma boa durabilidade, mas devem também satisfazer os mais elevados requisitos de higiene, uma vez que são utilizadas para o transporte de miudezas.
Fixação segura...
Fixação segura: os dispositivos de bloqueio integrados (ressaltos de empilhamento) nos quatro cantos da CB3 asseguram o empilhamento seguro das caixas paletes. Imagem: Grupo Craemer.
Desde o lançamento no mercado em 2017, a CB3 de tamanho industrial tem sido um modelo de sucesso. A caixa de 740 milímetros de altura é feita de um molde com três patins longitudinais e tem uma capacidade de 610 litros.

Desde março de 2022, o produtor de kebab tem vindo a utilizar algumas dezenas da CB3. Para distinguir as entregas dos diferentes matadouros, cada caixa palete foi impressa a quente com as palavras ‘Best’ para indicar o proprietário.

“Esta impressão adequa-se. As nossas caixas paletes são simplesmente as melhores”, diz um especialista em vendas do escritório de representação da Craemer na Polónia.
Uma vez que a CB3 continuou a provar a sua utilização como sendo totalmente segura e robusta, uma segunda entrega foi feita no outono de 2022. No futuro, as ‘Best’ substituirão sistematicamente as antigas caixas, até que o produtor de kebab de aves trabalhe exclusivamente com a fiável CB3.
Extremamente robustas e higiénicas...
Extremamente robustas e higiénicas: a caixa palete CB3 revela-se como um recipiente de transporte fiável para miudezas num processador de carne germano-polaco. Imagem: Grupo Craemer.
A Craemer exibirá a CB3 bem como as suas outras caixas paletes e paletes de plástico na Empack Logistics & Automation (19-20 de abril de 2023) no Porto (stand C11).

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial