Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Webinar debate contributos da plataforma VINEAS

09/12/2022
A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, promotora do projeto MEDCLIV – Ecossistema Mediterrânico da Vinha e do Vinho que decorre em Portugal, Espanha, França, Itália, Eslovénia e Chipre vai organizar um evento online a 16 de dezembro das 14h00 as 17h00 para discutir os contributos da plataforma VINEAS, sendo que, este foi o ano conclusivo do projeto.
Imagen
Este projeto, que conta com financiamento pelo EIT Climate-KIC, pretende desenvolver e partilhar soluções e caminhos co construídos de adaptação e mitigação para a cadeia de valor da vinha e do vinho nos territórios mediterrânicos, através da criação de núcleos nacionais de resposta aos desafios colocados pelas alterações climáticas através de abordagens experimentais e participativas.
A plataforma VINEAS foi desenhada com o intuito de agregar a informação, conhecimento e resultados práticos do projeto. Este espaço reúne os agentes de Portugal para poderem partilhar os seus próprios projetos e resultados de sustentabilidade, de modo a que a plataforma seja um espaço de partilha de soluções gerais e específicas para a vinha.

Este evento contará com a presença de João Barroso coordenador do Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo e Ricardo Chagas diretor técnico e científico do Food4Sustainability CoLab que irão dar o seu parecer relativamente a este projeto e tirar as devidas conclusões dos seus benefícios.

A participação é livre e o evento pode ser acedido através deste link.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial