Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Portugal e Espanha assinam Memorandos de Entendimento para o setor agrícola e pescas

07/12/2022

Os ministros Maria do Céu Antunes e Luis Planas Puchades assinaram, esta quarta-feira, no âmbito das áreas da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e da Cooperação em Investigação Pesqueira, dois memorandos de entendimento entre o Ministério da Agricultura e Alimentação da República Portuguesa e o Ministério de Agricultura, Pescas e Alimentação do Reino de Espanha.

foto

Os dois ministros da Agricultura de Portugal e Espanha, durante a assinatura dos Memorandos entre os dois países ibéricos. Foto: Ministério da Agricultura de Portugal. 

“Estes acordos promovem uma maior articulação e cooperação ao nível ibérico, em particular no atual contexto de crise energética. Queremos continuar a trabalhar para, de forma eficaz, contribuir para a redução de custos na produção agrícola”, salienta a ministra portuguesa.
“Em relação às pescas, esta cooperação visa a mobilização de equipas multidisciplinares, para a realização de campanhas de investigação sobre os recursos da pesca ibérica, bem como agilizar a utilização partilhada dos navios de investigação de pesca e oceanografia", vinca.
LFAEmpack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial