Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

EACTECH no top 5 das melhores PME de Portugal

05/12/2022
A distinção confirma um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80% para a EACTECH em 2022.
foto

A EACTECH, empresa de Barcelos especializada no desenvolvimento e customização de equipamentos para a grande indústria alimentar, têxtil e farmacêutica, foi distinguida pela SCORING com uma das melhores 5% em termos de desempenho e solidez financeira.

A certificação avalia os dois objetivos centrais das empresas: maximizar resultados a partir das vendas e recursos disponíveis, e assegurar solidez financeira no curto e ML prazo.
A EACTECH obteve, no exercício fiscal de 2021, um índice de desempenho e solidez financeira superior a 80%. A somar, obteve notação SCORING 'EXCELENTE', o que lhe confere, em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “Top 5”.

Para o CEO, Raúl Alves, “é mais um sinal muito positivo de que estamos no caminho certo e de que a nossa filosofia de permanente reinvestimento e aposta em talento, recursos e inovação tecnológica e de processos, está certa”.

A EACTECH está no mercado há 22 anos e tem vindo a distinguir-se pela sua capacidade de desenhar, projetar e implementar soluções inovadoras, user friendly e capacitadoras de produtividade para as empresas no panorama nacional e internacional.
Empack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023LFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial