Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

AVAC em adegas e instalações hoteleiras de enoturismo

05/12/2022

Sessão técnica sobre o tema decorre a 13 de dezembro, às 18h00, na Ordem dos Engenheiros Norte (OERN). Uma organização do Colégio de Engenharia Mecânica - Norte.

Imagen

Para além das instalações 'clássicas' em adegas (frio, controle de humidade, ar comprimido, sistemas de bombagem, controle de CO2), atualmente existem outras necessidades ligadas ao enoturismo, como zonas de conforto cada vez mais associadas às unidades hoteleiras.

Assim, durante esta sessão serão debatidos e analisados projetos e opções de climatização em adegas e instalações hoteleiras, cruzando a abordagem técnica com experiências reais e incompatibilidades.

Inscrições aqui.

Orador: Eduardo Cardoso

Data: 13 de dezembro

Horário: 18h00

Local: Sede OERN

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial