Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Maçã de Alcobaça: projeto de internacionalização apresentado em Óbidos

02/12/2022
Sessão de apresentação do ‘Projeto de Promoção da Maçã de Alcobaça em Mercados Externos' acontece este sábado, 3 de dezembro, às 15h30, na sede da empresa Embala na Hora, em Óbidos.
Imagen

Iniciativa é organizada pela APMA - Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça.

Trata-se de um projeto de promoção que tem como principal objetivo contribuir para a valorização e diferenciação da Maçã de Alcobaça - IGP, a única maçã com influência atlântica, fomentando as exportações e a inovação deste produto português.

Sendo esta uma alavanca indispensável para o crescimento económico do setor, contribui igualmente para o aumento da competitividade e visibilidade internacional de Portugal.

De acordo com a Associação promotora “pretende-se com este projeto que a fileira da maçã, as Organizações de Produtores e os operadores individuais sejam mobilizados para uma estratégia coletiva de promoção e para a criação de valor acrescentado e, em última instância, como ferramenta impulsionadora de estratégias colaborativas da venda do seu produto – Maçã de Alcobaça – por parte das PME´S que integram a APMA”.

“Estamos perante um projeto que valoriza a localização geográfica da área de produção da Maçã de Alcobaça, potenciando as suas caraterísticas únicas e diferenciadoras: maior intensidade de sabor agridoce, de cor e de aroma”, acrescenta a APMA.

REVISTAS

Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/07/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial