Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Está a chegar o Festival Gastronómico 'Fundão, Aqui Come-se Bem' - Festival da Tibórnia

30/11/2022

Irá realizar-se, de 2 a 18 de dezembro, o 19º Festival Gastronómico 'Fundão, Aqui Come-se Bem' - Festival da Tibórnia, em 15 restaurantes e sete pastelarias do concelho do Fundão.

Imagen
Irão participar neste festival os restaurantes As Tílias, Boguinhas, Cantinho dos Grelhados, Cascata, Hermínia, O Beiral, O Telhas, Paladar’te, Pecado e Sítio do Vale (Fundão), Fiado Restaurante (Janeiro de Cima), O Mário (EN18 – Cruzamento de Alcaria), O Pipo (Souto da Casa), Degusta-me Petiscos (Alpedrinha) e Papas e Migas (Alcaria).

Irão, também, participar as pastelarias A Laranjinha, Almma, Arte e Doce, Flor do Fundão e Formiga (Fundão), Mais Q Pão (Silvares) e Pastelaria Nova (Vale de Prazeres).

Este festival surge como forma de preservar um dos costumes mais importantes no que se refere à prova do azeite novo, a tibórnia ou tibornada, e pretende não só conservar esta tradição, mas também dar as “boas vindas” ao bom azeite novo que se produz na Cova da Beira, valorizando-o e promovendo-o enquanto produto fundamental na dieta mediterrânea.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial