BrainR, S.A.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Linde aposta no serviço pós-venda

25/11/2022
O objetivo é garantir os serviços de reparação e manutenção para que os clientes possam manter os seus equipamentos em atividade e retirar o máximo partido dos mesmos.
Imagen

A Linde Material Handling disponibiliza quatro pacotes de serviços por forma a garantir a manutenção dos seus empilhadores. Porque, como lembra a empresa, as máquinas têm de ter, por lei, a manutenção e inspeção em dia, independentemente das horas operadas. Isto significa que cumprir os dos intervalos de manutenção não só garante a disponibilidade dos equipamentos como também que as empresas cumprem a lei e asseguram a segurança no trabalho.

Na oferta de serviços constam:

  • Pack Segurança (Novos clientes): Indicado para novos clientes, com inclusão de inspeção técnica de segurança e com descontos conforme o tipo de revisão (1000 horas- 3000 horas- 6000 horas);
  • Pack Contrato de Manutenção (Novos Clientes): Indicado para novos clientes com descontos de acordo com o período temporal (12 ou 24 meses);
  • Pack Segurança (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção com inclusão de descontos na inspeção técnica de segurança (12 ou 24 meses);
  • Pack Formação (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção, com descontos nas formações de operadores de empilhadores, conforme o período temporal (12 ou 24 meses).

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    23/06/2025

  • Newsletter iAlimentar

    16/06/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial