O objetivo é garantir os serviços de reparação e manutenção para que os clientes possam manter os seus equipamentos em atividade e retirar o máximo partido dos mesmos.
A Linde Material Handling disponibiliza quatro pacotes de serviços por forma a garantir a manutenção dos seus empilhadores. Porque, como lembra a empresa, as máquinas têm de ter, por lei, a manutenção e inspeção em dia, independentemente das horas operadas. Isto significa que cumprir os dos intervalos de manutenção não só garante a disponibilidade dos equipamentos como também que as empresas cumprem a lei e asseguram a segurança no trabalho.
Na oferta de serviços constam:
- Pack Segurança (Novos clientes): Indicado para novos clientes, com inclusão de inspeção técnica de segurança e com descontos conforme o tipo de revisão (1000 horas- 3000 horas- 6000 horas);
- Pack Contrato de Manutenção (Novos Clientes): Indicado para novos clientes com descontos de acordo com o período temporal (12 ou 24 meses);
- Pack Segurança (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção com inclusão de descontos na inspeção técnica de segurança (12 ou 24 meses);
- Pack Formação (Clientes para contrato de Manutenção): Indicado para contratos de manutenção, com descontos nas formações de operadores de empilhadores, conforme o período temporal (12 ou 24 meses).