Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

'A palavra aos frescos' está de volta

05/09/2022
foto

'A palavra aos frescos' comporta vários vídeos dedicados às Organizações de Produtores e aos seus produtos.

Visa mostrar a importância de fazer parte de uma organização de produtores e contribuir para um aumento do grau de organização do setor hortofrutícola em Portugal aproximando-o o mais possível da média europeia.

O primeiro episódio centra-se na AlenSado que aborda o seu modelo de cooperativismo, onde toda a área de tomate produzida pelos seus associados obedece a um plano de produção rigorosamente concebido, planeado e acompanhado pelos técnicos da cooperativa.

A escolha das variedades é da responsabilidade da organização de produtores e todos os fatores de produção são fornecidos também pela AlenSado, sendo feito um acompanhamento e um controlo produtivo permanente, por forma a que seja obtida, por parte de cada associado, uma produção de qualidade, em quantidade, de acordo com as exigências da industria e com pleno respeito pelas regras ambientais.

Veja o vídeo:
LFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial