Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Máquina de desossar presuntos (ficha de produto)

13/07/2022

A máquina de desossar presunto F-1 acelera o processo de desossagem e facilita tarefas como a remoção do osso de ponte, polimento, descasque e acabamento da remoção do presunto. Trabalho pode ser realizado por qualquer trabalhador, sem necessidade de ser um especialista. Com esta máquina, o processo de desossagem torna-se uma tarefa simples e muito rápida.

Imagen
A máquina de desossar Cruells é versátil, pois aceita presuntos com ou sem pata, com ou sem pele, curados ou frescos, e pode mesmo ser utilizada para ombros de vaca.
É uma excelente opção para a indústria de presuntos, que desde o primeiro momento verá aumentar a produção de peças por hora, protegendo ao mesmo tempo a saúde dos seus trabalhadores. Isto deve-se ao facto de todos os cortes serem feitos na mesma direção, com a máquina sempre a posicionar o presunto, deixando-o livre de obstáculos para um manuseamento ótimo.
A máquina de desossar F-1 facilita o manuseamento pelo operador e evita lesões crónicas nas articulações, uma vez que o operador trabalha sempre na mesma posição, de uma forma muito mais natural.

Empresas ou entidades relacionadas

Cruells Talleres, S.L.

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial