Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Economia do mar aprofunda relações entre Portugal e São Tomé e Príncipe

01/07/2022

Decorreu a 30 de junho, à margem da Conferência dos Oceanos das Nações Unidas, um encontro entre o ministro da Economia e do Mar de Portugal, António Silva Costa, e o ministro das Infraestruturas e Recursos Naturais de São Tomé e Príncipe, Osvaldo Cravid d’Abreu, no sentido de estreitar as relações no âmbito do desenvolvimento da economia do mar.

Imagen

Neste encontro, estiveram também presentes o Diretor-Geral da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, José Carlos Simão, o Presidente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, Luís Felipe Baptista, e o Diretor do FOR-MAR, Pedro Nogueira.

De São Tomé e Príncipe esteve ainda presente o Diretor-Geral do Instituto Marítimo e Portuário de São Tomé e Príncipe, Aléris Nascimento Mendes, que liderava uma comitiva de técnicos daquele país.

Foram fixadas as necessidades de colaboração entre Portugal e São Tomé e Príncipe, relacionadas com a Formação e Certificação de Marítimos e outras componentes da Administração Marítima, com o desígnio de reforçar a excelente relação bilateral entre os dois países no âmbito da economia do mar.

No final do evento, os dois ministros demonstraram satisfação pela colaboração obtida entre os organismos dos dois países relacionados com o Mar, tendo destacado a necessidade de se prosseguir com os trabalhos programados e intensificá-los em todas as áreas relacionadas com a economia azul.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial