Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Encontro Nacional de Produtores de Leite em Alcobaça a 1 de julho

30/06/2022

A APROLEP - Associação dos Produtores de Leite de Portugal, organiza no próximo dia 1 de julho, sexta-feira, em Alfeizerão, Alcobaça, na Vacaria e Queijaria Flor do Vale, o Encontro Nacional de Produtores de Leite.

Imagen

Evento conta com a presença do Secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho.

Esta atividade, que deverá reunir mais de uma centena de produtores de leite associados da APROLEP vindos de todo o país, bem como técnicos do setor, conta com o apoio e participação de algumas das empresas de referência no fornecimento de bens e prestação de serviços à produção de leite em Portugal.
O encontro começa com a visita à queijaria Flor do Vale, seguindo-se um almoço volante e um debate sobre 'Custo de Produção e Preço do Leite', que contará com a presença de Jaime Piçarra, da IACA-Associação dos Fabricantes de Alimentos Compostos para Animais, Fernando Cardoso, da FENALAC- Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite, Cândida Marramaque, da ANIL-Associação dos Industriais de Lacticínios e Jorge Rita, da Federação Agrícola dos Açores.
A APROLEP organiza este evento com a convicção de ser importante reunir todos os agentes da fileira do leite neste momento difícil por causa dos elevados custos de produção, mas com a perspetiva positiva de procurar soluções para valorizar o leite e o trabalho dos produtores e de todo este setor essencial para a alimentação dos portugueses.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial