Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Mercadona chega a Setúbal a 28 de junho

03/06/2022

A Mercadona vai abrir, no dia 28 de junho pelas 9 horas, o seu supermercado de Setúbal, localizado na Avenida Mestre Lima de Freitas.

Imagen

A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela zona Norte de Portugal, em julho de 2019, onde abriu a sua primeira loja em Canidelo, V. N. de Gaia (Porto).

Além de Setúbal, a empresa pretende abrir ainda este ano mais 7 supermercados, no Montijo, Santarém, Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira, Oeiras, Viseu e Braga, sendo que este último abre já no próximo dia 7 de junho. Terminará o ano com 39 lojas em território nacional.

Para este supermercado, a Mercadona contratou cerca de 65 colaboradores que atualmente se encontram em formação nas lojas do Norte do país, havendo ainda vagas disponíveis para diversas lojas da cadeia.

Todas as ofertas estão atualizadas na secção de emprego aqui.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    28/07/2025

  • Newsletter iAlimentar

    21/07/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial