Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Campanha 'Let's Talk About Pork' na XXV Feira Nacional do Porco

09/05/2022

A campanha 'Let’s Talk About Pork from Europe' vai estar presente no principal certame da fileira da carne de porco nacional, com um stand onde serão apresentados os benefícios da carne de suíno. Depois de dois anos de interregno, condicionado pela pandemia de Covid-19, a XXV Feira Nacional do Porco vai decorrer nos dias 12, 13 e 14 de maio, no Montijo.

Imagen
A Feira Nacional do Porco é já um marco no setor profissional da suinicultura, mas também dos milhares de visitantes que a procuram para uma visita em família. A pensar sobretudo nos mais jovens, a campanha 'Let’s Talk About Pork' vai marcar presença na XXV Feira Nacional do Porco, com um stand próprio, onde os visitantes podem não só informar-se sobre os benefícios da carne de porco, conhecer melhor o setor e saber os parâmetros pelos quais se rege a suinicultura moderna, como também degustar iguarias tradicionais de porco.

Neste espaço, os mais divertidos podem ainda tirar fotos para as redes sociais, usando molduras e balões para fotografias com frases divertidas. Vão também ser distribuídas receitas irresistíveis, como Lâminas de Porco em Salada Fria de Maçã ou Porco Estufado com Especiarias, Puré de Batata e Espinafres, entre outras.

Além das visitas aos expositores, no recinto da Feira há ainda tasquinhas, exposição de animais, mostra Pig Parade, espetáculos, concertos e muita animação.

A Pig Parade é uma exposição de 10 porcos feitos em fibra de vidro, de tamanho real, decorados por alunos das escolas do concelho do Montijo. Ao longo da feira, cada um destes porcos será leiloado, com as receitas a reverterem na íntegra para o Centro de Acolhimento Temporário 'Sol dos Meninos', no Montijo.

Em exibição na feira vão estar também os trabalhos do Concurso de Pintura Infantil realizados por crianças.

A XX Feira Nacional do Porco vai decorrer nos dias 12, 13 e 14 de maio, no Parque de Exposições Acácio Dores, na cidade do Montijo, das 10h30 às 23h00.
O stand da campanha Let’s Talk About Pork from Europe está situado no Pavilhão 3-4.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial