Iglo lança douradinhos vegan
Douradinhos Vegan e Salsichas de Proteína Vegetal reforçam gama Green Cuisine.
A Iglo acaba de reforçar o portfolio Green Cuisine, a sua gama de refeições vegetarianas e veganas, com dois novos produtos: Douradinhos Vegan e Salsichas de Proteína Vegetal. Estes dois novos lançamentos trazem ainda mais alternativas para quem procura refeições de base vegetal.
‘Verdinhos na Cozinha’ é o mote da campanha digital que arranca esta terça-feira e se prolonga até junho, e que vai mostrar que é mais simples do que parece ter uma alimentação variada à base de vegetais. A gama de produtos 100% aptos para vegetarianos (e para todos os que querem juntar mais vegetais ao seu dia-a-dia) é feita de receitas surpreendentes, saborosas e sempre nutritivas, sem qualquer adição de intensificadores de sabor nem corantes artificiais.
“Com o reforço da gama de produtos Iglo Green Cuisine, estamos a dar ainda mais opções a quem quer ter uma alimentação com mais vegetais, ou só com vegetais. A recriação do nosso produto mais icónico – os Douradinhos – numa versão apta para veganos tem tanto de surpreendente como de revolucionário. É mais uma opção que se junta à já vasta gama de produtos Green Cuisine, trazendo ainda mais possibilidades de refeições de base vegetal para todos os que, pelos mais diversos motivos, querem mudar a sua alimentação”, afirma Inês Teixeira, Diretora de Marketing da Iglo Portugal.
Com 0% de peixe, os Douradinhos Vegan são feitos à base de flocos de arroz e trigo. Cheios de sabor, crocantes e fáceis de preparar no forno, os Douradinhos são uma fonte de proteína, de ácidos gordos e de ómega 3. As Salsichas são feitas à base de proteína de ervilha, resultando numa receita saborosa e suculenta com tomilho e pimenta preta. Em termos de classificação nutricional, os Douradinhos têm Nutri-Score B e as Salsichas Nutri-Score A.
“O mundo precisa de mais ‘Verdinhos na Cozinha’ porque introduzir mais vegetais nas nossas dietas não é só bom para nós, é bom para todos, é bom para o planeta. Esta campanha pretende chegar a todos: a quem quer introduzir mais vegetais na sua alimentação e não sabe como o fazer, a quem já faz dos vegetais a estrela do prato, a quem gosta de experimentar novos sabores, cores e texturas... Trata-se de um movimento, uma partilha de experiências e de ideias que vão ajudar todos a trazer mais vegetais para o prato, de uma forma prática e saborosa”, adianta Inês Teixeira.