Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

PestNU: Beja é palco de workshop nacional

25/03/2022

A APEMETA e a AgroInsider, parceiros portugueses do consórcio do projeto PestNu, organizam o primeiro workshop de divulgação e promoção de sinergias do projeto que terá lugar no auditório NERBE, em Beja no próximo dia 22 de abril, sexta-feira, entre as 10h00 e as 17h00.

O evento, em sinergia também com a 38 edição da feira agrícola Ovibeja, é de participação gratuita sujeita apenas a inscrição prévia online e pretende ser uma importante plataforma de debate e partilha dos diversos agentes do prado ao prato acerca de aspetos chave para a transição sustentável dos sistemas alimentares.

foto

Em discussão a 'Digitalização e Práticas Agro-Ecológicas na promoção da saúde das plantas e do solo - o contributo das tecnologias do Projeto PestNU na transição para a sustentabilidade da agricultura'.

Inscrições até 20 de abril, aqui.

Programa aqui.

O PestNU é um projeto europeu, a desenvolver pelo consórcio de 20 entidades de nove países, e ambiciona ligar vários setores e atores da cadeia do 'Prado ao Prato' (Farm2Fork) para dar um suporte efetivo à atual Estratégia Europeia neste âmbito.

Exposalão - Centro de Exposições, S.A. : expo AlimentaLFA

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Suscripción a nuestra(s) newsletter(s). Gestión de cuenta de usuario. Envío de emails relacionados con la misma o relativos a intereses similares o asociados.Conservación: mientras dure la relación con Ud., o mientras sea necesario para llevar a cabo las finalidades especificadasCesión: Los datos pueden cederse a otras empresas del grupo por motivos de gestión interna.Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: contacte con nuestro DPD. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Más información: Política de Protección de Datos

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial