Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Mercadona abre recrutamento para nova loja em Viseu

20/12/2021
Imagen
Espaço abre no próximo ano e irá contratar 65 colaboradores.
A Mercadona anunciou o início do processo de recrutamento para mais uma loja, a abrir em 2022. O espaço, localizado em Viseu, é o primeiro do distrito.

Segundo informações disponibilizadas pela empresa há cerca de 65 vagas, para todas as secções, em regime de Part-Time e Full-Time.

Como contrapartidas a Mercadona oferece “salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia”, assim como formação constante e e adaptada ao posto a desempenhar. O que leva a rede a alertar que “os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 10 meses (todas as despesas associadas à formação suportadas pela empresa)”.

Adicionalmente, e em paralelo, a Mercadona tem em curso o recrutamento para as novas lojas com abertura em 2022 em Guimarães, Braga, Povoa de Varzim, Setúbal, Montijo, Santarém e Sintra. Para concorrer (ou obter mais informação sobre as vagas disponíveis) basta ir ao site da Mercadona e aceder à seção “Emprego”.

REVISTAS

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    12/05/2025

  • Newsletter iAlimentar

    05/05/2025

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial