O Vulcão de Chocolate Reina é a opção ideal para satisfazer a vontade de comer um doce sem perder tempo na cozinha, basta retirar a película e aquecer 30 segundos no micro-ondas.
Junta o sabor do chocolate à textura de um famoso Petit Gâteau, fofo por fora e líquido por dentro.
No final da utilização, basta lavar e o recipiente estará pronto para ser reutilizado, pois não é mais do que uma pequena taça.
Este produto pode ser encontrado na zona do frio dos supermercados.
A Reina
A Reina é uma marca de sobremesas tradicionais que surgiu em 1926 com chocolates e “turróns”. A partir da década de 60 alarga o seu portfolio com outros doces e mais tarde com sobremesas já prontas.
As receitas da marca, eram as que a avó da família Reina fazia em casa, numa cidade em Espanha chamada Caravaca de la Cruz.
As gelatinas Gelli Sweet foram as primeiras sobremesas Reina que apareceram em Portugal. Mais tarde, entraram as sobremesas lácteas e recentemente os iogurtes.
A marca pertence ao Grupo Reina, que com o crescimento que teve, inaugurou a primeira fábrica em Portugal, localizada em Pombal – a Doce Reina, em 2011 – que produz não só gelatinas como outras sobremesas lácteas da marca.
Para além da Doce Reina, o Grupo Reina é constituído por mais seis empresas: Postres Y Dulces Reina, Postres Montero, Reina Meals, Surivan Feel the Taste, Agua de Cantalar, Salzillo Tea and Coffee e Condi Alimentar.
www.ialimentar.pt
iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa