Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Albipack marca presença na feira Conxemar

01/10/2021

A Albipack marca presença na 22ª edição da Conxemar - a feira internacional de produtos congelados do mar que se realiza em Vigo, Espanha, de 5 a 7 de outubro -, com o objetivo de apresentar as soluções de embalagem mais inovadoras aos setores ligados à congelação e ao mar. Esta é a primeira vez que a empresa portuguesa participa no certame.

Imagen

Os visitantes do stand da Albipack (G83), localizado na ‘Zona Maquinaria’, podem encontrar equipamentos de termoselagem automáticos e Skin (modelos BMB TSC70 e J Pack TSS125 Skin), bem como um exemplo de aplicação de embalamento horizontal com uma Máquina Flowpack Automática Gemini, especialmente indicada para peixe em posta.

De realçar ainda a presença de equipamentos para inspeção e controlo, como o Controlador de Peso 08T3 e o 2X11, para o controlo de contaminantes por raio-X.

No campo dos consumíveis, a empresa expõe diversas soluções ‘eco-frendly’ de filme biodegradável e compostável e as novas tampas para latas de conserva transparentes Canpeel, uma solução inovadora para enlatados.

Para obter um convite gratuito, contacte a Albipack através do e-mail: marketing@albipack.com.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial