Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Universidade de Évora promove ‘Jantar KM0’

06/09/2021

A Universidade de Évora vai promover um ‘Jantar KM0’, com produtos de origem local, no dia 17 de setembro, antecedido por Prova de Vinhos e de Azeites

Imagen

No âmbito da iniciativa KM0 Alentejo, decorre no Claustro do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, dia 17 de setembro, pelas 18h30m, uma Prova de Vinhos e de Azeites e mostra de produtos Km0, seguindo-se o Jantar Km0, pelas 20h no Antigo Refeitório do Colégio Espírito Santo.

A confecção do jantar KM0 está a cargo dos Chefes de cozinha Filipe Ramalho, Filipe Rebocho, João Narigueta, Joaquim Saragga, Luís Baena, Pedro Mendes, Ricardo Elvas, Susana Nonato e Vasco Ferreira.

A iniciativa Km0 Alentejo tem como principal missão potenciar o consumo de produtos agroalimentares de origem local, e também a produção e transformação dos mesmos, contribuindo para a diversidade e resiliência dos sistemas alimentares e para a valorização dos produtos locais.

Data Limite inscrições: 7 setembro de 2021

Valor Jantar (inclui prova de vinhos e azeites): 60€

Inscrições (limitadas) para o jantar aqui (fazer o registo e seguir os passos indicados)

Mais informações sobre o projeto KM0 aqui.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial