Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Auchan tem disponível nas suas lojas uma mini melancia portuguesa de Produção Controlada

13/07/2021
A melancia é um dos frutos mais escolhidos no verão pelas suas cores vibrantes mas, principalmente, pelo sabor e frescura.
foto

Assim, para os que não dispensam este fruto nos dias mais quentes, a Auchan tem agora disponível uma mini melancia portuguesa de marca própria e de Produção Controlada, a um preço económico (0,95 cêntimos/Kg).

Com o compromisso de oferecer as últimas tendências aos seus clientes, a Auchan é pioneira na venda de mini melancia de marca própria que, além das pequenas dimensões, tem a particularidade de apresentar poucas sementes e um equilíbrio de sabor e doçura.
A mini melancia Auchan respeita a Política de Qualidade, Desenvolvimento Ambiental e Social Responsável, que vão ao encontro dos pilares de Produção Controlada na Auchan.
O selo Produção Controlada atesta, assim, que o produto é bom, cumprindo as expectativas do consumidor; respeita o ambiente, através de uma produção sustentável; é socialmente responsável, apoiando os pequenos produtores; e economicamente viável, com base numa abordagem rentável e sustentável para todos, e com um preço acessível. Criada para satisfazer as necessidades do presente, sem comprometer o futuro, a Produção Controlada é constituída essencialmente por produtos de origem portuguesa (90%), o que levou a Auchan a apostar neste produto produzido nas regiões do Algarve e Alentejo.
Induglobal, Unipessoal LdaEmpack - Logistics & Automation 19 - 20 abril 2023

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial