Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Balanças Marques eleita a melhor empresa de pesagem do mundo de 2021

25/05/2021
Empresa portuguesa foi eleita a melhor a nível mundial nos prémios 'Weighing Review Awards 2021', repetindo o feito já alcançado em 2019. Alguns dos seus produtos também venceram as categorias em que estavam nomeados.
Imagen

A Balanças Marques obteve o primeiro lugar entre os fabricantes de equipamentos de pesagem nos 'Weighing Review Awards', cujos resultados da edição de 2021 foram divulgados esta segunda-feira.

A empresa bracarense regressou ao topo mundial da indústria da pesagem, onde já tinha estado em 2019 e depois do segundo lugar obtido o ano passado.

Alguns dos seus produtos também foram eleitos os melhores do mundo nas suas categorias. Assim, a balança BM5 ARM foi eleita pelo quarto ano consecutivo a melhor Balança para Retalho, sendo uma constante desde 2016 as vitórias dos equipamentos desta gama da empresa bracarense; a báscula de pesar camiões PCM M1500 conseguiu a proeza de vencer pela sétima vez nas oito edições já realizadas dos prémios mundiais da pesagem, tornando-a incontestavelmente na melhor do mundo na sua categoria; e o ETPOS foi escolhido como o melhor do mundo nas soluções informáticas para pesagem pelo terceiro ano seguido.

A Administração da empresa do Grupo José Pimenta Marques manifesta o seu “enorme orgulho e satisfação por mais este reconhecimento internacional do trabalho desenvolvido e da qualidade dos nossos produtos, prestado pelos votantes de todo o mundo. Estas distinções servem para reforçar a excelente imagem que a empresa tem dentro e fora de Portugal, assim como o posicionamento da marca e dos produtos no mercado internacional”.

A eleição como melhor empresa do mundo, à frente das gigantes mundiais do setor, num contexto económico e social tão exigente como o atual, por força da pandemia, “é ainda mais gratificante e de valorizar”, reconhece a administração da Balanças Marques.

“O mérito de mais este sucesso é de todos os colaboradores e empresas do Grupo José Pimenta Marques, mas também de todos os clientes, parceiros, fornecedores e amigos”, conclui.

Com sede em Braga e instalações também em Lisboa, a Balanças Marques é o maior fabricante nacional da área da pesagem. Possui empresas em Espanha, França, Brasil e China, e as suas exportações representam cerca de dois terços do valor total das vendas portuguesas de equipamentos de pesagem para outros países.

Imagen

Os 'Weighing Review Readers’ Choice Awards' são da responsabilidade do portal 'International Weighing Review' e distinguem anualmente os melhores do mundo na indústria da pesagem através da votação dos profissionais e do público em geral.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

TECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024Siga-nosEasy fairs Iberia - Porto

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    27/03/2024

  • Newsletter iAlimentar

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial