Talleres Filsa, S.A.U.
Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Truly Nolen Portugal lança novo site

Redação Induglobal12/05/2021

A Truly Nolen Portugal, empresa de controlo de pragas conhecida pelos carros amarelos com orelhas, lançou um novo site.

Imagen
Esta mudança de plataforma surge na sequência do compromisso da marca em simplificar o acesso do consumidor aos serviços e conteúdo disponibilizados, respondendo às suas necessidades B2B e B2C de forma mais fácil e imediata.
Para além de uma imagem mais divertida e acessível, a Truly Nolen apostou também na venda de serviços de Controlo de Pragas, Desinfeção e HACCP (Segurança Alimentar) online.
A partir deste momento e, se for um cliente particular, pode comprar um serviço de desinfeção contra a Covid-19 ou outros microrganismos e/ou eliminar a praga que tem em casa através de um simples clique. Basta escolher qual o tipo de praga que deseja combater, preencher os dados necessários e, dependendo do pacote que comprar, o técnico fará o serviço na sua residência em 12, 24 ou 72 horas.
Se for uma empresa, para além do serviço de desinfeção, pode ainda adquirir à escolha um dos três pacotes do serviço de HACCP disponibilizados (dentro da área da Segurança Alimentar).
“Os nossos contactos têm vindo a aumentar cada vez mais, o que nos levou à necessidade de criar uma forma mais rápida e imediata do cliente poder adquirir os nossos serviços. Ao renovarmos o nosso site e darmos a possibilidade de compra online, conseguimos ajudar mais pessoas e ainda reduzir o tempo de espera do consumidor”, diz Rui Duarte, CEO Truly Nolen Portugal.
Para além disto, a marca aposta ainda em conteúdos personalizados, com a criação de um blog. O objetivo passa por oferecer aos clientes uma experiência de navegação mais completa e acessível.

Aceda ao site em www.trulynolen.pt ou contacte a Truly Nolen através do 808 20 20 30 ou via email pelo geral@trulynolen.com.pt.

REVISTAS

Siga-nosTECNIPÃO e EXPOALIMENTA 2024

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter iAlimentar

    24/04/2024

  • Newsletter iAlimentar

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.ialimentar.pt

iAlimentar - Informação profissional para a indústria alimentar portuguesa

Estatuto Editorial